quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Marido de Aluguel.





















9 comentários:

  1. QUE DELICIA DE HISTORIA.....TAMBEM TRABALHO COM MANUTENÇÃO....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  2. Show de bola, também sou marido de aluguel. Mas faço de graça.

    SOU HOMEM A PROCURA DE CASAIS DE BRASÍLIA-DF PARA SEXO A3
    Também procuro solteiras safadinhas, noivas, namoradinhas, viúvas sedentas e etc.

    >> Sou hétero.

    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  3. Tesão de. Rabo...Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a fazer dela uma puta.,, ja ajudei outros aqui do site whats (47) 92126411. Tenho exp. Em fazer elas terem desejo de outro macho... ou se quiser exibi-la vou adoroa ajudar.....mais ainda vou querer foder ela toda na sua frente . rsrs

    ResponderExcluir
  4. sou marido de aluguel da regiao metropolitana de bh.se algum casal ou mulher quiser me contratar posso ser bem safado .e sou bisexual transo com os dois.prazer bruno.email.bisexual.mg@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. bisexual.mg@gmail.com marido de aluguel bruno

    ResponderExcluir
  6. atendo para de minas juatuba igarape mateus leme itauna betim florestal.etc

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem amigos gostaria de conhecer casais bem liberais meu zap 27 996144732 me add amigos

    ResponderExcluir
  8. Quero entrar no grupo do wats meu zap 975132009

    ResponderExcluir